24 de fevereiro de 2017

Conexão Viver Bem agita Orla da Praia Aratuá em Guamaré.


“Vamos começar a movimentar o corpo e ter uma vida mais saudável!” Esse foi o tom da Conexão Viver Bem é o Que Todo Mundo Quer. O evento movimentou a Orla da Praia do Rio Aratuá nesse sábado (18), com diversas atividades de lazer e bem estar.


Quem esteve na orla da praia pôde aproveitar a abertura do evento ao som da banda filarmônica, um nutritivo café da manhã recheado de frutas, atividades esportivas, regatas de canoas, Pit Stop da Rádio FM 98 de Natal, distribuição de brindes, água mineral, sorvetes, sucos, massagem relaxantes, premiações, tendas com serviços das secretarias do município, circuito funcional e muito mais.

Cada modalidade foi acompanhada de perto por profissionais capacitados que explicaram a forma correta de executar os movimentos, e os benefícios que eles proporcionam.  Além disso, entre uma atividade e outra o visitante também pode aferir a pressão, fazer teste glicêmico, avaliação física, nutricional, e receber uma massagem relaxante, visitar os stands e curtir o som da banda Doce Pecado.


O evento contou com presença de secretários do governo, desportivas, e com um bom público que participou das atividades, e estandes oferecendo os serviços das secretarias como; Saúde, Assistência, Esporte, etc. O projeto da Conexão Viver Bem é o Que Todo Mundo Quer, foi considerado um sucesso pelo o público presente.

A Guarda Municipal e a Defesa Civil mantiveram a ordem e a segurança do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário