27 de julho de 2017

Projeto da Prefeitura de Guamaré segue revelando talentos no Taekwondo.

O projeto Formando Campeões continua revelando estrelas de Guamaré em competições de várias modalidades esportivas fora de casa. No sábado, 22, foi a vez dos campeões do taekwondo fazer bonito no 17° Natal Open de Taekwondo, competição de alto nível técnico, disputada na capital potiguar.


O evento aconteceu no Ginásio do DED, no bairro da Candelária e reuniu pouco mais de 250 atletas, divididos entre 14 equipes somente do Rio Grande do Norte, além das equipes dos vizinhos estados da Paraíba e Pernambuco.



Sempre contanto com total apoio da prefeitura para essas competições, através do aporte recebido pela Secretaria Municipal de Esporte, a equipe de Guamaré levou 25 atletas, sendo que destes, 22 atletas conquistaram medalhas. “Foram nove medalhas de ouro, oito de prata e quatro de bronze”, comemorou a Secretária de Esporte, Larissa Mayara.



Guamaré no ranking
Com o desempenho e o alto nível dos atletas, a equipe de Guamaré somou 93 pontos no quadro geral, ficando com a 4°colocação, atrás apenas das equipes de Assu, ACT 111 e Natal Kim, sendo esta última a equipe realizadora do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário