17 de outubro de 2017

GUAMARÉ INICIA ABERTURA DA V SEMANA DO BEBÊ COM A CAMINHADA DA PRIMEIRA INFÂNCIA



A Prefeitura Municipal de Guamaré através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta sexta-feira (06),  à caminhada da Primeira Infância alusiva a V Semana do Bebê.





Esta ação tem o objetivo de mostrar a sociedade, a população à importância das políticas públicas na garantia dos direitos das crianças na primeira infância, bem como ressaltar a Semana do Bebê como 





uma importante estratégia de mobilização social em favor da primeira infância apoiada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com o objetivo de tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.







Foi uma atividade que teve participação de crianças, docentes, pais, gestores de escolas, técnicos da secretaria que fazem parte da rede, vice-prefeita, secretários e vereadores.











Em seguida na Prefeitura, ocorreu o Hasteamento das Bandeiras com as presenças dos Secretários da Assistência Social, Saúde, Educação, Administração, Planejamento,  Vice- Prefeita e Vereadores, Carlos Câmara e Ednor de Albuquerque e públicos em geral prestigiando o marco inicial da V Semana do Bebê.










































A noite, às 19hs acontece na Câmara Municipal, a abertura solene com a palestra Magna ¨O Papel da Sociedade no Desenvolvimento da Primeira Infância¨.



Nenhum comentário:

Postar um comentário