6 de fevereiro de 2018

NUCA Participa de Ação Pré Carnavalesca


No dia 04 de Fevereiro de 2018 no decorrer da Programação da Orla de Férias no Município de Guamaré RN, o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA, referenciados pelo CRAS Baixa do Meio e CRAS Centro, participaram da ação Pré Carnavalesca de mobilização da Comissão de Enfrentamento a violência sexual. 
A Comissão faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, a fim de sensibilizar a população Guamareense em relação a Campanha: Respeitar, Proteger, Garantir, para prevenir situações de Violência contra a Criança e o adolescente.






Foram distribuídos leques com informativo da campanha, bem como, explicando como denunciar em casos de violência. No decorrer da Programação a Técnica de Referência do NUCA, a Psicóloga, Nadia Raphaela explicou para a população a importância de combater qualquer tipo de violência no Município, bem como a adolescente do NUCA, Lorena Maciel, explanou sobre os casos e a importância de buscar ajuda na rede de Proteção a fim de garantir os direitos da Criança e do adolescente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário