5 de fevereiro de 2018

Ultimo Domingo de Orla de Férias Garantiu a Diversão de Todos os Participantes.





Aconteceu neste domingo 04/02/2018 o ultimo final de semana de orla de ferias, evento promovido pela Prefeitura de Guamaré em parceria com as Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude, Turismo, Meio Ambiente, Saúde, Secretaria de Obras, Secretaria de Segurança, Secretaria de Administração e Secretaria de Assistência Social. Todo o evento aconteceu na orla da Praia Aratuá em Guamaré, e teve uma boa participação de jovens e adultos de toda Guamaré.







Na orla da praia Aratuá foi montada uma grande estrutura, com palco, tendas, stands e espaço infantil que fez a alegria de toda criançada.








Na estande da Assistência Social foram desenvolvidas atividades de Pintura no rosto, confecção de viseiras e mascaras de carnaval e treino funcional infantil, parceria dos CRAS, Programa Criança Feliz, Projeto Acolher e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.














 Houve também neste ultimo domingo de evento, esportes náuticos, dança, capoeira, artesanato, blitz educativa, música e muita diversão para a criançada, além de oficinas de stand up e slackline, aulão com instrutores do Projeto Vida Saudável, torneios de Beach Soccer, vôlei e futevôlei e ainda funcional kids, jump e fit dance e muita musica no palco da orla da Praia Aratuá.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário